quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Confraternização da Humanimal

Esse ano de 2014 foi um ano de vários acontecimentos, alguns bons outros nem tanto. Mas para a Ong Humanimal foi um ano de esperança, um ano de acontecimentos, de voluntários e amigos dispostos a ajudar na causa animal. Foi um ano esperança também para nossos Aumigos do abrigo, alguns foram adotados e agora vivem com mais alegria e finalmente em um Lar, outros tantos estão no abrigo, em lares temporários e também nas ruas esperançosos que esse resgate chegue em breve.

Gostaria de agradecer em nome da Ong humanimal e também em meu nome( Bruna Simonato) todos que ajudaram tão ativamente, que fizeram a diferença na vida de cada um daqueles cães que tanto precisam de carinho, agradecer a todos que doaram seja seu tempo, seja bens materiais para ajudar a manter os animais que residem na ong.

Ser voluntário é se doar diariamente, é trazer um pedacinho de si e levar um pedacinho de quem é ajudado, ser voluntário é aprender cada dia mais o que o outro tem a lhe ensinar. Ajudar é um dom divino, seja qual for sua causa!!!

E com essas fotos da confraternização sejamos um ótimo 2015, cheio de paz, compaixão, proatividade e esperança!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário