domingo, 19 de abril de 2015

Projeto Sociedade e animais- Humanimal foi a escolhida

O projeto Sociedade e Animais em sua primeira edição escolheu a Ong Humanimal para destinar as doações arrecadadas.

Essa é a descrição do projeto:
O Projeto Sociedade e Animais foi criado por 4 estudantes de Medicina Veterinária com o intuito de ajudar por meio de doações recebidas as ongs selecionadas a cada edição. Essa é nossa primeira edição do projeto e convidamos a Ong Humanimal de São Bernardo do Campo para receber as doações resultantes do projeto. A ong atualmente está com mais de 80 cães no abrigo e outros cães e gatos em lares temporários.
Caso queiram doar alimento para cães ou gatos ou produtos de limpeza  e higiene dos animais é só entrar em contato conosco por essa página ou pelo e-mail: sociedadeeanimais@gmail.com
Vamos espalhar essa noticia, aceitamos itens usados também como doação como: coleiras, potinhos para alimentação e água, roupinhas, caminhas e brinquedos.

O que é aceito como doação:
Ração (de cão e gato)
Petiscos (de cão e gato)
Jornais 
Produtos de limpeza
Desinfetantes
Sacos de lixo
Shampoos
Medicamentos
Sobras de medicamentos
Toalhas (novas ou usadas)
Papelão
Cobertores para aquecer os animais no inverno (novos ou usados)
Coleiras(novas ou usadas)
Potinhos de comida(novas ou usadas)
Brinquedos(novas ou usadas)
pelo e-mail: sociedadeeanimais@gmail.com
Lembrando que as doações devem ser feitas para o projeto entrando em contato pelo e-mail ou pela pagina no facebook: https://www.facebook.com/pages/Projeto-Sociedade-e-Animais/1380509988914223

*O projeto não tem vinculo com a Ong Humanimal, ele apenas escolheu a ong para receber as doações, sendo assim todos os assuntos relativos a Doações, duvidas entre outros por favor entre em contato diretamente com o projeto. 

Curta a página, divulgue e ajude como puder!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário